top of page

FAQ

  • Entregamos em todo Brasil?
    Sim! Nossas entregas são via Correios para todo Brasil e o frete é calculado a partir do seu CEP automaticamente.
  • Qual o prazo de produção dos produtos?
    O nosso prazo está descrito em cada item. É sempre contado em dias ÚTEIS e completos, após a confirmação do pagamento, dessa forma, não inclui fins de semana, feriados.
  • Posso trocar qualquer produto?
    Não! Os itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Qual é o prazo de postagem?
    Nosso prazo de postagem é de 4 dias úteis.

Política de Privacidade

Nós e nossos parceiros armazenamos e/ou acedemos informações dos seus dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para fins relacionados com anúncios e conteúdo personalizado, medição de anúncios e perspectivas sobre o público, a fim de desenvolver e melhorar produtos.

Com a sua permissão, nós e os nossos parceiros poderemos usar identificação e dados de geolocalização precisos através da procura de dispositivos. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros, conforme descrito acima. Em alternativa, pode aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de consentir ou recusar o consentimento. Tenha atenção que algum processamento dos seus dados pessoais poderá não exigir o seu consentimento, mas que tem o direito de se opor a esse processamento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website. Poderá alterar as suas preferências a qualquer momento, retornando a este site ou acedendo à nossa política de privacidade.

bottom of page